Início do fim… Suíte para os Orixás

Hoje, a tarde na UF começou com um show incrível: Suíte para os Orixás! Nada mais digno do que abrir com chave de ouro esse que é o último dia do festival que está reunindo um público interessado e bandas com grande produção musical.

A banda que abriu esse dia paradoxal em essência (pela grandiosidade dos shows e pelo fato de serem os shows finais) mostrou para o público que criatividade e boas influências quando combinadas, fazem qualquer coisa produzir os sons precisos que compõem uma boa música.

A banda utiliza vários elementos inusitados durante o show

Suíte para os Orixás é uma iniciativa surgida há mais de dezoito anos e tem por fundadores Mauro e Neném misturando em seu repertório grandes doses de jazz e música negra, sendo a última característica importante e perceptível através da mistura de percussões de três diferentes origens.

A banda é composta por sete músicos que inserem vários elementos na busca do melhor som, algo surpreendente no Festival, foi a utilização de folhas de coqueiro para harmonizar uma das músicas tocadas.

Vale a pena conferir o material que eles têm a distribuir e, se ainda estiver em casa, vir aqui curtir as músicas das bandas que ainda vão se apresentar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: